Levei o Marley pra casa da avó do meu namorido hoje, com muita dor no coração eu fiz isso, foi pro bem dele e pra minha sanidade não terminar de ir pro espaço.
Choreiii ate umas horas com a ideia de ter de fazer isso, mesmo sendo por um tempo não posso deixar de sentir a falta dele na minha casa, latindo pra mim quando eo chego, mordendo a barra da minha calça pra que eu me abaixe e lhe de carinho, nossa to triste.
Eu sei que ele vai voltar mais a falta vai ser muita.
Estou chateada com pessoas aleatoriamente, começando pela minha vizinha, indo pro meu namorido e assim vai, é aleatorio, não é com todo mundo que eu to chateada mais as poucas são são o bastante pra me deixar lá em baixo.
Pensar que agora só tem a Blush e o Salem lá em casa me dá uma solidão... Gatos são divertidos a seu modo mais nunca são iguais a cachorros, e a alegria que o Marley me traz não é igual a que a Blush e o Salem me trazem, mais tudo vai se ajeitar e o Marley vai voltar a morrar conosco, com seu jeito babaca e esfusiante de ser.
Comprei o jornal de imoveis ontem mais toda casa/apartamento que eu gostava meu namorido não aprovava, semana passada teve uma que ambos gostamos, mais comprar um apto com divida é osso, mesmo que ele valha o preço não temos condições de assumir duas dividas ao mesmo tempo.
Já estou com saudades do meu cachorro, ate mais pessoas antes que eu chore por ficar escrevendo sobre ele.
=**
Nenhum comentário:
Postar um comentário