domingo, 18 de julho de 2010

Hey! Empty birthday is coming!

Amanha completo meus 21 anos, e caramba como as coisas mudaram desde meu ultimo aniversario! Por começar que agora eu moro sozinha, trabalho, me inrrito mais que o normal com as coisas, porem em momentos me divirto bem mais tambem, sinto falta de muita coisa, alguns sonhos foram ficando para tras porem novos surgiram em minha mente, livros chegaram, livros foram embora assim como amigos que chegaram e se foram de maneira surpreendentes. A vida tomou um ritmo alucinado, principalmente nos ultimos 9 meses mais mesmo assim, mesmo com tristezas cotidianas, desamores e dessafetos que as vezes acontecem muito eu sigo com a mesma vontade de sempre.
Mesmo que as vezes o mundo pareça pessar em minhas costas eu teimo em continuar.
Pois bem a minha relação com a minha mãe melhorou bastante, a minha relação com meu marido tem seus altos e baixos, e eu finalmente descobri dons culinarios que eu pensava seriamente que eu não tinha, assim como o dom da paciencia que eu descobri que mesmo eu o tendo me falta com frequencia.
Com o passar do tempo descobri que realmente posso contar com algumas pessoas por mais distantes que elas estejam de mim, e que vou ser grossa quantas vezes eu precisar ser pra que os outros não pissem em mim, sinceramente ja engoli sapo demais pra continuar na mesma!
Em um periodo curto me apaixonei novamente por um cachorrinho embora quase não o visse o amor era presente, pois sempre me lembrava muito dele, infelizmente Marley já não esta mais vivo porem sempre habtara minha mente e onde quer que ele esteja agora quero que sempre se lembre que sempre o amarei.
Tenho agora tres gatos em casa, já tinha dois quando o Marley conosco morava e adotei um recentemente, são todos meus amores embora minha falta de tempo para com eles eu sempre tento dar o meu melhor.
Tento dar o meu melhor, na verdade quando a depressão não me consome eu dou o meu melhor, sabe a bendita depressão pos parto, pois é eu tenho depressão pos casamento! E embora como sempre dizem que um casamento é feito de duas pessoas o meu é feito só por mim, mais é como dizem o amor nos consome de um modo que é dificil dizer não a tamanho sofrimento quando eu estou ao lado dele e ele esta de bom humor.
Como disse inicialmente muita coisa mudou e embora o que eu mais queira é conseguir ser simplismente eu denovo, a chata, insuportavel e arrogante, creio que essa pessoa que eu tinha como inutavel não volta mais.
Porem como sempre escutei mudanças sempre vem para bem.

Um comentário: