
Tudo bem, brigar por blog é um ó, eu sei, mais peloamor né meu bem. Isso esta ficando cansativo e repetitivo.
Vamos aos fatos: Não devemos satisfações de nada.
"Ele é meu", não existe esse negocio dele é seu. Por acaso seu nome esta tattoado nele ou algo parecido? Vocês tem um contrato de exclusividade? Já sei, você perdeu a vingindade com ele e por isso tem paixão de rola.
Querida em termos de exclusividade ele É mais MEU do que seu, o conheço a anos, o conheço muito bem, poderia dizer o que ele sente de olhos fechados, simplismente pelo tom de voz dele, e ao olha-lo poderia ter a confimação de tudo o que penso.
O Guilherme não é flor que se cheire, eu digo isso a anos pra quem quizer ouvir, o amo sim, confio sim, temos um relacionamento que somente diz respeito a nós.
Agora é o seguinte por que infernos você fiica fazendo toda essa guerra por um alguem que nem ao menos se importou de te contar que estava voltando ao Brasil?
Se ele nem ao menos quer te ver?
Se ele NÃO QUER VOCÊ POR PERTO NEM PINTADA DE OURO?
A verdade doi pra porra né não? E ver que tudo o que você e sua amiguinha (se é que podemos chama-lá assim) fizeram fortificaram nossos laços.
Haha, na epoca do ocorrido eu era bem "criança", mais depois de muito pensar o que vocês fizeram foi bom.
Somos bem mais felizes do jeito que estamos agora do que fomos a 3 anos atras, não discartamos possibilidades alguma de ficarmos juntos então não importa suas tentativas idiotas, nem seus cirquinhos inuteis.
Somos fortes juntos, mais do que nunca fomos.
Então vai dar pra alguem que te queira, e esquece da gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário