quinta-feira, 25 de março de 2010

No muito penso...

...sempre que, quem ama se dobra ao meio, sempre "aceitando" o que o outro tem a dizer, mesmo que não gostemos ou que aquilo seja algo meio que impossivel para nós, somos o que somos mesmo que sejamos varias pessoas diferentes, e é assim que eu vivo diariamente. sou muitas em uma só, pra minha mãe sou uma pessoa totalmente diferente, pro meu marido sou outra, pras colegas outra, e assim por diante, eu gosto de ser assim. Faço de tudo pra ter a pessoa do meu lado quando eu muito quero, e isso só me fode! Mais é como dizem agente aprende quebrando a cara.
Já faz mais de um mês que me encontro em um empasse com meu marido, os sentimentos não são mais os mesmos de algum tempo atras e assim eu fico na mesmisse cotidiana -chorar, dormir, me sentir um lixo, passar mal- e o pior de tudo é que não tenho autonomia pra porra nenhuma. Eu quero algo, eu peço que nem bebê, ate que eu consigo, estou tão controlada com o dinheiro e o mesmo esta tão curto que eu recebo no ultimo dia do mês e quando chega dia 5 eu já não tenho mais um puto no bolso, minha carteira tá criando teia. Gosto do meu emprego, excluindo certos alguens que tem lá, mais mesmo assim o salario não me agrada nenhum pouco, queria ser bibliotecaria *___* ou trabalhar com livros em uma revendedora, me sentiria satisfeitissima.
Tudo que agente faz por prazer não compenssa em dinheiro e isso desanima.
Aiai li o horoscopo desse mês pro meu signo, espero que tenha mais algumas coisas certas lá porque assim que eu bati meu olho logo já vi uma coisa que me deixou pra baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário