sexta-feira, 10 de setembro de 2010
...
Muito trabalho esses dias, muitas preocupações, muitos planos, e no fim muitas coisas nas quais pensar, e para minha sorte eu acabo por me divertir com pessoas as quais imaginei que não conseguiria jamais dar boas risadas.
Pelo menos nossas metas no trabalho estão sendo atingidas. O que nos queriamos mais (que era dinheiro pelo trabalho que não é nosso) já conseguimos, agora por fim faltam as outras coisas que nos desejamos tambem, mais algumas reuniões se seguiram.
Por fim eu ando que nem uma pata choca, escuto musica o dia inteiro (ABBA e Elvis especialmente), e não tenho que ficar me inrritando com cliente estupido na linha XD, quer coisa melhor? Só quando meu marido der linha ai tudo tende a melhorar de vez.
Planos? Muitos habtam minha mente, cada vez mais, mais engenhosos, e por vezes a esperança tambem me abandona, sendo assim o melhor que consigo fazer é viver um dia por vez.
Horas extras tem me consumido a tempos, sendo assim como podem ver vida social esta no zero.
E claro como não podia faltar dei um breve passeio com a Deisy no West Plaza, tomamos um suco, fomos a Renner, e tiramos fotos no espelho ^__^y pois é né, sentia tanta falta da Deisy!
Por fim é isso.
=*
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Desabafo de uma mulher moderna

O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede...
Estou tão cansada... não queria ter que trabalhar hoje...
Queria ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando, até....
Se tivesse filhos, gastaria a manhã brincando com eles, se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas...
Aquário? Olhando os peixinhos nadarem...
Se eu tivesse tempo... gostaria de fazer alongamento... Brigadeiro...
Tudo menos sair da cama e ter que engatar uma primeira e colocar o cérebro pra funcionar.
Gostaria de saber quem foi a mentecapta, a infeliz matriz das feministas que teve a estúpida idéia de reivindicar direitos de mulher... queria saber.
POR QUE ela fez isso conosco, que nascemos depois dela?
Estava tudo tão bom no tempo das nossas avós... elas passavam o dia a bordar, trocar receitas com as amigas, ensinando-se mutuamente segredos de molhos e temperos, de remédios caseiros, lendo bons livros das bibliotecas dos maridos, decorando a casa, podando árvores, plantando flores, colhendo legumes das hortas, educando as crianças, freqüentando saraus, ENFIM, a vida era um grande curso de artesanato, medicina alternativa e culinária.
Aí vem uma fulaninha qualquer que não gostava de sutiã nem tão pouco de espartilho, e contamina várias outras rebeldes inconseqüentes com idéias mirabolantes sobre "vamos conquistar o nosso espaço"!!!
Que espaço, minha filha???
Você já tinha a casa inteira, o bairro todo, o mundo aos seus pés.
Detinha o domínio completo sobre os homens, eles dependiam de você para comer, vestir, pra tudo!!! Que raio de direitos requerer?
Agora eles estão aí, são homens todos confusos, que não sabem mais que papéis desempenhar na sociedade, fugindo de nós como o diabo foge da cruz...
Essa brincadeira de vocês acabou nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda.
Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernardinho do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernardinho do vôlei.
POR QUE ???..me digam POR QUE um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o macharedo?
Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso. Tava na cara que isso não ia dar certo!!!
Não agüento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, e que sapatos combinar, que acessórios usar... tão cansada de ter que disfarçar meu
humor , que sair sempre correndo, ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, de morrer atropelada, passar o dia ereta na frente do computador, com o telefone no ouvido, resolvendo problemas que nem são meus!!!
E como se não bastasse, ser fiscalizada e cobrada (até por mim mesma) de estar sempre em forma, sem estrias, depilada, sorridente, cheirosa, com as unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especializações.
(ufffffffffffffffffff!!!!!!!). .
Viramos super mulheres e continuamos a ganhar menos do que eles... Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira de balanço?
CHEGAAAAAAA!!!... eu quero alguém que pague as minhas contas, abra a porta para eu passar, puxe a cadeira para eu sentar, me mande flores com cartões cheios de poesia, faça serenatas na minha janela...ai meu Deus, já são 7:20, tenho que levantar!...
E tem mais, quero alguém que chegue do trabalho, sente no meu sofá, coloque os pés pra cima e diga "meu bem, me traz um cafezinho, por favor?", descobri que nasci para servir.
Vocês pensam que eu to ironizando? To falando sério! Estou abdicando do meu posto de mulher moderna.... Troco pelo de Amélia. Alguém se habilita?
(Autora: uma Executiva Puta da Vida)!!!!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
E nesse momento...
Eu gostaria de ter a pessoa que começou a namorar comigo a 3 anos atras do meu lado e não esse cavalo que mora comigo.
Eu gostaria que minhas amigas estivessem a meu lado pois é delas que eu preciso.
Eu gostaria de ter escutado a razão e não meu coração na hora em que eu decidi deixar a casa da minha mãe.
Eu gostaria de ter dado mais valor a meus estudos anteriormente.
Eu gostaria de poder ficar mais tempo com o meu filho, porque quando eu menos esperar ele vai estar grande e saindo de casa pra ter sua propria vida.
Eu gostaria de ser feliz, feliz comigo mesma, com a minha vida, com as pessoas a minha volta e mais importante de tudo queria ser feliz com a pessoa que eu escolhi para dividir minha vida e meus pesares.
Eu gostaria que pessoas que a muito me deixaram retornassem sem maiores explicações e apenas disessem "Oi a quanto tempo? Senti sua falta!"
Eu gostaria de não ser sozinha, de não me sentir sozinha, de ter alguem especial comigo.
Eu gostaria de ser amada por alguem, gostaria de amar e ter todo esse carinho de volta.
Eu gostaria de acordar com um carrinho gostoso e a frase " eu te amo" sem falsidade na voz de quem me diz
E mais do que tudo eu gostaria de não ter de imaginar ou reviver velhas lembranças.
E apesar de tudo eu gostaria de dizer o quanto tal pessoa é importante para mim mais que mesmo assim viver com ela me mata a cada dia.
"My heart's gone
He no longer lies by my side
He left at dawn
And once again I lie alone
Still endless days and nights
I wait for you
Cause deep inside this flame
I know it's true
Forever starts today
Forever we will be
Forever's every day
Forever faithfully [...]"
In this moment - forever
terça-feira, 3 de agosto de 2010
...
Por muito sei que as pessoas não vão entender porque eu escolhi isso para mim mesma e no fim as consequencias seguem conforme a musica.
Tudo bem já acostumei.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
...
Pois bem essa semana tem sido assim, muitas brigas, muitos dessintendimentos e tudo o que eu queria era entender o melhor possivel do que acontece.
Por fim voltei a faculdade e se tudo seguir como o meu planejado continuarei firme e forte aqui que na verdade é o meu lugar, meu emprego tambem é outro, me divirto horrores porem não é mais o que eu quero para mim.
Queria ser uma pessoa melhor e só.
domingo, 18 de julho de 2010
Hey! Empty birthday is coming!
Mesmo que as vezes o mundo pareça pessar em minhas costas eu teimo em continuar.
Pois bem a minha relação com a minha mãe melhorou bastante, a minha relação com meu marido tem seus altos e baixos, e eu finalmente descobri dons culinarios que eu pensava seriamente que eu não tinha, assim como o dom da paciencia que eu descobri que mesmo eu o tendo me falta com frequencia.
Com o passar do tempo descobri que realmente posso contar com algumas pessoas por mais distantes que elas estejam de mim, e que vou ser grossa quantas vezes eu precisar ser pra que os outros não pissem em mim, sinceramente ja engoli sapo demais pra continuar na mesma!
Em um periodo curto me apaixonei novamente por um cachorrinho embora quase não o visse o amor era presente, pois sempre me lembrava muito dele, infelizmente Marley já não esta mais vivo porem sempre habtara minha mente e onde quer que ele esteja agora quero que sempre se lembre que sempre o amarei.
Tenho agora tres gatos em casa, já tinha dois quando o Marley conosco morava e adotei um recentemente, são todos meus amores embora minha falta de tempo para com eles eu sempre tento dar o meu melhor.
Tento dar o meu melhor, na verdade quando a depressão não me consome eu dou o meu melhor, sabe a bendita depressão pos parto, pois é eu tenho depressão pos casamento! E embora como sempre dizem que um casamento é feito de duas pessoas o meu é feito só por mim, mais é como dizem o amor nos consome de um modo que é dificil dizer não a tamanho sofrimento quando eu estou ao lado dele e ele esta de bom humor.
Como disse inicialmente muita coisa mudou e embora o que eu mais queira é conseguir ser simplismente eu denovo, a chata, insuportavel e arrogante, creio que essa pessoa que eu tinha como inutavel não volta mais.
Porem como sempre escutei mudanças sempre vem para bem.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
To viva gente!

SET LIST
01. Survive
02. Underdog
03. Closer
04. I’m Not Afraid
05. Fragments of Faith
06. 1.19
07. Senzafine
08. I Won’t Tell You
09. Heaven’s a Lie
10. Fragile
11. Wide Awake
12. To The Edge
13. When A Dead Man Walks
14. The Maze
15. Swamped
16. Enjoy the silence (Depeche Mode cover)
——————————————
17. Not Enough
18. Spellbound
19. Our Truth
Se não morrer do coração prometo post completo com fotos!
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Dia dos namorados!
O simples fato de ter podido passar um dia bom, agradavel e sem muitas farpas com meu marido me fez abrir os olhos para antigos sonhos, sonhos que nhão estavam esquecidos mais sim adormecidos dentro de mim mesma, já estava com as decisões tomadas dentro de mim, só me faltava um empurrão para poder colocar tudo nos eixos novamente. Com muita vontade dessa vez foi perseguir aquilo que eu tanto quero ok?
E Mogi é o limite! XD
terça-feira, 8 de junho de 2010
Ontem
Por fim escrevi um texto supinpa ontem a noite, mais esqueci de sauvar no mp3 para trazer e postar.
To sem imagimação agora pessoas.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Não morri
Pois bem, quero sair gritando e correndo mais de nada adianta, pois mesmo se gritar ajudasse coisa que eu faço muito agora o bloco de cimento já teria caido, mais prometi que proximo semestre tudo sera diferente! Sim tudo sera diferente porque eu quero que seja (humf!)
Vou trabalhar, alias vou tirar a pança da miseria antes que eu tenha um treco! Bubbaloo é tão macio que não da vontade de parar de mastigar, o ruim é que da uma fome dos infernos.
Vou almoçar strogonoffe *____*
=**
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Pra dizer que não morri.

quinta-feira, 22 de abril de 2010
feriado!

segunda-feira, 19 de abril de 2010
No fim de semana.

quarta-feira, 14 de abril de 2010
Elvis.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
What about?
Só pra constar ainda detesto as aulas de radio, desde que o profº Bufarah me mandou ir para Fisica Quantica... por minha vez não faço muito por essa materia mais queria sim me apegar a essa dita cuja... Pelo amor neH? Mais mesmo assim essa merda não me entra na cabeça, é, é foda passei meu fim de semana sem dormir mais mesmo assim lá vou eu mais uma vez... E vamos que vamos, já já vou subir na Biblioteca procurar um livro dos infernos.
Mais vamos ao que importa, o show do Lacuna foi confirmado! Poxa espero por ele a mais de5 anos. E que felicidade a minha pela minha irmã ter me ligado e avisado! Lacuna Coil no Brasil e quase tããõ raro quanto Evanescence! XD
terça-feira, 6 de abril de 2010
Lacuna Coil no Brasil.

Segundo a agenda da banda, o primeiro show pela região será no dia 10 de junho, em Caracas, na Venezuela. Depois o grupo se apresentará na Colômbia, Equador, Chile, Argentina e, finalmente, Brasil.
O show no país está agendado para o dia 19 de junho e será realizado no palco do Espaço Lux, em São Bernardo do Campo/SP. Detalhes sobre ingressos e outras informações ainda não estão disponíveis.
O Lacuna Coil está em turnê divulgando o álbum “Shallow Life”, lançado no ano passado. Este é o quinto álbum na discografia da banda italiana.
19/06/2010 - São Bernardo do Campo/SP
Espaço Lux - Rua Antonio Luis Valério, 93
Fonte: http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=22501
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Pentel

quarta-feira, 31 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
Pra falar...
Te amo e sentiremos sua falta... adeus.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Estou...

quinta-feira, 25 de março de 2010
O signo...

Sentimentais, pacíficos, acolhedores, as palavras que definem o nativo de Câncer evocam a todo instante a figura materna. Câncer representa tudo aquilo que abriga e protege o que é frágil, permitindo que o crescimento continue. A família possui uma importância extraordinária. Goste ou não goste dela, o canceriano não consegue se desligar facilmente de casa. Sua linha de pensamento é bem tradicional e ele fará o que estiver ao alcance para manter a harmonia no lar.
É representado mitologicamente pelo caranguejo, um animal aquático, protegido por rígida carapaça. A ligação com as águas simboliza sua relação mais intensa com o inconsciente e as emoções. O sentimento está sempre à flor da pele neles. Este é inclusive um dos motivos pelos quais costumam fechar-se em sua carapaça, quando sentem-se ameaçados. Via de regra, adotam uma postura defensiva antes mesmo de qualquer sinal de perigo. São tão facilmente afetados por influências externas que costumam possuir um humor muito inconstante, que oscila tanto entre a ranzinzice e a solicitude, o carinho e o rancor. Quando não controlam este comportamento, tornam-se insuportáveis. Ainda mais porque tendem a dramatizar algumas situações visando manipular as pessoas que os cercam.
Os valores do passado freqüentemente possuem um apelo irresistível para os cancerianos. Gostam muito de ficar relembrando momentos importantes de suas vidas. Isto os dá uma sensação de aconchego; o passado, e em especial as emoções passadas, é o que lhes nutre. Por outro lado, quando menos percebem, facilmente se deixam cair num círculo vicioso, em que a motivação principal para suportar as dificuldades da vida passa a ser a preservação de tudo o que se já viveu, e não a busca de novas experiências.
Sendo regidos pela Lua, sua imaginação é bastante fértil, e a criatividade é uma marca característica. Podem canalizar, se assim quiserem, estas qualidades em todos os aspectos de sua vida. Ainda que não ousem muito no mundo exterior, e prefiram ambientes mais pacatos, sabem torná-los locais muito aconchegantes a todos que com eles convivem.
O senso de proteção extravasa o âmbito de seu próprio eu. Cancerianos vão empenhar-se em proteger também seus parentes e amigos mais íntimos. Tanta proteção esconde uma natureza possessiva, que pode ser cruel até. Seu ciúme pode levá-los a cometer injustiças ou fazer coisas das quais depois se arrependerão. Contudo, quando se dão conta do mal que causam com sua possessividade, horrorizam-se e adotam uma postura mais amena. No geral, poucos signos vão se dedicar aos seres amados com tanto afinco e persistência quanto eles.
Os signos de Câncer, Escorpião e Peixes são associados ao elemento Água, que rege a Quarta, Oitava e Décima-segunda casas. Estas pessoas são muito intuitivas, sensíveis e "sentem" mais do que os outros. Elas se baseiam em seus sentimentos para decidir suas ações e fazer projetos, e não prestam tanta atenção à razão ou à lógica.
Agua
Este elemento também traz muita compaixão e facilidade para entender os sentimentos daqueles que o cercam. Isso faz com que os regidos por ele sempre tenham muitos amigos e admiradores, que o procuram para desabafar e em busca de ajuda.
Os signos de Água têm grande aptidão artística, encontrando em manifestações culturais um canal para expressar suas opiniões e sonhos. Mas é o fato de ajudar aos outros, com sua visão quase psíquica das situações, que os leva a seguir em frente e lhes dá uma sensação de felicidade e preenchimento. Estes nativos só precisam estar atentos para suas constantes mudanças de humor, que podem acabar por afetar seus relacionamentos.
Lua
Revela a forma intuitiva das reações, os ânimos e os sentimento. É o nosso subconsciente, a auto-imagem, os condicionamentos, a receptividade; a necessidade de se agregar, de ter apoio, segurança doméstica e emocional. De acordo com o signo em que se encontra, mostra como a pessoa se sente e quais são os seus pontos sensíveis.
Cardinal
Os signos cardinais são Áries, Câncer, Libra e Capricórnio, e as casas cardinais são a Primeira, a Quarta, a Sétima e a Décima e, se um Mapa Astral mostra uma maioria de planetas nessas casas, a energia do Mapa será predominantemente cardinal.
Os signos cardinais refletem os começos e pessoas que são "iniciadoras". Esses nativos são ótimos em começar projetos, planos, etc, mas a conclusão desses não é freqüente. Eles são pessoas ativas, rápidas e muito ambiciosas, mas às vezes mudam de idéia ou de direção e seus planos acabam ficando na gaveta.
Outra característica desta Qualidade é a esperteza e o desejo de vencer. Devem também tomar cuidado para que isso não se torne seu único objetivo, se esquecendo das outras pessoas que o cercam.
Negativo
Os signos também podem ser divididos em positivos (masculinos) e negativos (femininos), e representam a maneira como você age para ver seus projetos e desejos realizados.
Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes são signos negativos e as casas correspondentes são a Segunda, Quarta, Sexta, Oitava, Décima e Décima -segunda. Esses signos indicam passividade e uma maneira acomodada de tratar determinados assuntos. Eles preferem esperar que as coisas aconteçam e se resolvam sozinhas antes de terem que tomar alguma atitude. A reação a algum acontecimento só acontece quando esse está realmente os afetando. A posição desses signos em seu Mapa Astral mostrará quais são as áreas de sua vida em que você parece não ter força ou desejo suficiente para agir.
Características
Cor: Branco
Amor: Familiar
Virtude: Esperança
Vício: Avareza
Sentido: Gustação
Compatibilidades: Escorpião e Peixes
Incompatibilidades: Áries, Libra e Capricórnio
Metal: Prata
Pedra: Pérola e Pedra-da-Lua
Corpo: vísceras
Dia da semana: Segunda-feira
Plantas: Lírio
Inteligência: Sensitiva
Caráter: Melancólico, emotivo
Verbo: Eu sinto
Mansão lunar: 7a e 8a mansões
Qualidade mais útil para:
Carreira: Preocupação com o bem-estar dos colegas
Questões financeiras: Habilidade de poupar
Momento: Prioridade para a família
Criatividade: Vontade de gerar
Lazer: Sensibidade
Espiritualidade: Intuição
No muito penso...
...sempre que, quem ama se dobra ao meio, sempre "aceitando" o que o outro tem a dizer, mesmo que não gostemos ou que aquilo seja algo meio que impossivel para nós, somos o que somos mesmo que sejamos varias pessoas diferentes, e é assim que eu vivo diariamente. sou muitas em uma só, pra minha mãe sou uma pessoa totalmente diferente, pro meu marido sou outra, pras colegas outra, e assim por diante, eu gosto de ser assim. Faço de tudo pra ter a pessoa do meu lado quando eu muito quero, e isso só me fode! Mais é como dizem agente aprende quebrando a cara.Já faz mais de um mês que me encontro em um empasse com meu marido, os sentimentos não são mais os mesmos de algum tempo atras e assim eu fico na mesmisse cotidiana -chorar, dormir, me sentir um lixo, passar mal- e o pior de tudo é que não tenho autonomia pra porra nenhuma. Eu quero algo, eu peço que nem bebê, ate que eu consigo, estou tão controlada com o dinheiro e o mesmo esta tão curto que eu recebo no ultimo dia do mês e quando chega dia 5 eu já não tenho mais um puto no bolso, minha carteira tá criando teia. Gosto do meu emprego, excluindo certos alguens que tem lá, mais mesmo assim o salario não me agrada nenhum pouco, queria ser bibliotecaria *___* ou trabalhar com livros em uma revendedora, me sentiria satisfeitissima.
Tudo que agente faz por prazer não compenssa em dinheiro e isso desanima.
Aiai li o horoscopo desse mês pro meu signo, espero que tenha mais algumas coisas certas lá porque assim que eu bati meu olho logo já vi uma coisa que me deixou pra baixo...
quarta-feira, 24 de março de 2010
behind a guise

Haunted- Kelly Clarkson
"Louder, louder
The voices in my head
Whispers taunting
All the things you said
Faster the days go by and I’m still
Stuck in this moment of wanting you here
Time
In the blink of an eye
You held my hand, you held me tight
Now you’re gone
And I’m still crying
Shocked, broken
I’m dying inside
Where are you?
I need you
Don’t leave me here on my own
Speak to me
Be near me
I can’t survive unless I know you’re with me
Shadows linger
Only to my eye
I see you, I feel you
Don’t leave my side
It’s not fair
Just when I found my world
They took you, they broke you, they tore out your heart
I miss you, you hurt me
You left with a smile
Mistaken, your sadness
Was hiding inside
Now all that’s left
Are the pieces to find
The mystery you kept
The soul behind a guise
Where are you
I need you
Don’t leave me here on my own
Speak to me
Be near me
I can’t survive unless I know you’re with me
Why did you go?
All these questions run through my mind
I wish I couldn’t feel at all
Let me be numb
I’m starting to fall
Where are you?
I need you
Don’t leave me here on my own
Speak to me
Be near me
I can’t survive unless I know you’re with me
Where are you?
Where are you?
You were smiling "
terça-feira, 23 de março de 2010
Empty As I Am

It's not like I don't feel love
The taste of it's warmest touch
It's not like I lose sleep
It's like I don't sleep at all
It's not like I don't hurt like you
The closer I get, I lose
It's not like you don't know love
It's like you don't know the cost
How long til my heart breaks
So much that I can take
One more day, one more hour
Of waiting on something that might never happen
How long til my tears stop
How every salted drop
Bruises the skin, I'm stuck in betrayal
Empty as I am
It's not like I don't want to hold
Every part of you whole
It's not like I can't walk up to you
It's just that I wouldn't know what to do
The smell of you runs
Right through my veins
Thoughts of you linger
How I betray
My broken heart, my stubborn fist
How did our story
End up like this?
How long til my heart breaks
So much that I can take
One more day, one more hour
Of waiting on something, that might never happen
How long til my tears stop
How every salted drop
Bruises the skin, I'm stuck in betrayal
Empty as I am
I see you there
Just out of reach
Whisper your name
Cuz if I scream
I might wake up
You might just be
Only a dream
And if you don't love me...
How long til my heart breaks
So much that I can take
One more day, one more hour
Of waiting on something that's not gonna happen
How long til my tears stop
How every salted drop
Bruises the skin, I'm stuck in betrayal
Empty as I am
Sobre insanidades, os amores, o dia a dia...

As vezes eu penso no quão insana eu sou. Insana em varios atos, em varias palavras, em varios pensamentos.
Eu tento erguer um relacionamento que a muito já foi pro espaço por causa do dito cujo do amor que me vira a cabeça e me força a continuar.
Eu insisto em amar mesmo quem me faz mal, e quanto mais eu choro por aquela pessoa mais eu amo a fulana, é foda mais é a realidade que tem sido minha companheira por tanto tempo, sou bem sincera em relação a tudo o que passei e ao que passo, não recomendo a ninguem deixar o coração guiar quando quem devia dar as ordens é a cabeça, pois eu só me fodo nessa.
Não vou falar que não é bom quando agente ama e os cafundos todos, mais o foda é se acabar em lagrimas pelos AS tortos, pelos momentos que não foram compartilhados, pelas palavras e ações que não podem ser apagadas, e todo mundo sabe que uma palavra doi mais que um tapa! E é isso que tanto tem me doido ultimamente, enquanto eu morava com minha mãe me doia mesmo eram a bolachadas que ela me dava sem contar com a seção "eu te odeio e você acaba comigo" que me faziam ficar mal pelo menos por uma semana isso quando durava só um dia essa crise toda se não iam minhas noites de sono, e agora que eu estou livre desses "mal-tratos", eu tenho que aturar os "tormentos" do casamento mais a pressão psicologica de ter uma familia, ter que colocar dinheiro dentro de casa, cuidar de certas coisas e tals. E o pior de tudo isso é saber que não há recompensa alguma no final do dia.
Ler não me dá mais prazer, comer não é tão bom, musicas me deprimem, os estudos vão de mal a pior, e se tudo isso não fosse o suficiente ainda tenho que conviver com a ideia que meu marido pode de uma hora para outra resolver que as gatas vão ter que ir embora a serio, mesmo eu me opondo de todos os modos, chegar em casa a noite e ver que elas não estão lá.
Vejo que as pessoas dizem que minha casa é um zoologico, que tenho muitos bichos e coisa e tal, mais sendo bem sincera quando eu chego em casa a noite depois de um dia cheio, quem mais me dá atenção se não meus bichos? O Marley me ouvia descendo do carro e já começava a chorar para que eu fosse logo ate ele, que o soltasse e lhe fizesse carinho, e quando entrava dentro de casa com ele nos meus pés, qualquer lugar que eu fosse ele logo me seguia, enquanto eu jantava ele estava deitado emcima dos meus pés esperando que eu treminasse, enquanto lavava a louça ele deitava embaixo da pia, e assim seguiamos, já perdi as contas de quantas vezes o deixei dormir dentro de casa porque estava chovendo ou porque eu não queria que ele ficasse no quintal, ate hoje o Marley me vê e fica todo feliz, ele pula, lambe, lati, logo se nota que ele não esqueçeu que morou comigo mesmo que tenha sido apenas por um mês o Marley se lembra.
Minhas gatas tambem ouvem o carro chegando pela noite e logo se poem a miar pois sabem que sou eu chegando, tão logo eu abro a porta elas já saem olham pra ver se eu entrei e correm atras de mim, miam, miam, miam ate eu me abaixar e começar a fazer carinhos nelas, desde que chegaram elas são quase unipresentes em casa, agente não vê, em raras oportunidades agente ouve o que elas tão fazendo a não ser que queiram ser notadas, normalmente elas se fazem notar pelo simples fato de ficarem se esfregando em mim ou no meu filho.
Muitas pessoas tem bichos pois são muito carentes, e eu sou uma delas. Na verdade elas me deixam bem comigo mesma, paresse que sirvo para algo. Mais na verdade eu tenho para mim que eu nada mais sou do que um alguem que não é para ser notado e quando é só causa problemas. É triste de fato e eu fico cada vez mais deprimida com a vida em si que eu levo.
\o/
A Pam já tava perguntando se eu não ia tomar o meu feedback diario quando a louca veio gritando na espinha onde eu me encontrava- aquela ali grita ao me ver, fica histerica e todo mundo já reparou que é pessoal- porque deus e o mundo saiu de pausa junto (claro que eu tava nessa né). Derepente ela se refere a mim com ETCETERA! Já começei a ficar muito puta da vida, mais continuei olhando a tela do computador e respondendo aos e-mails, a louca soltou a franga, e disse que pra sair da operação seria preciso que ligassem pra ela, e ainda enfatizou '' NÃO É PORQUE EU QUERO, SÃO ORDENS DE CIMA!''. Na hora eu pensei "neeeeeeeem fudendo!", logo ela saiu da espinha e uma colega de trabalho logo começou a dar piti "Quem ela pensa que ela é?", obvio que ela lançou tres mil indiretas pra mim e minha colega pensou que eram pra ela, foi quando eu me afastei da minha mesinha e falei "Ixi releva, não era com você." Todo mundo olho pra mim e "Nossa Bruna você tava ai?", "To neh, por que mais essa louca estaria gritando e dando indireta?", "Ata pensei que era pra mim". Virei pro meu computador denovo e continuei com meus e-mails, daqui a pouco vem o Gestor e lá vou eu "Robson não posso ligar pra minha Supervisora pra tirar pausa não?" eu fico com cara de bunda toda vez que eu tenho que tocar no assunto daquela vaca, "Foi isso mesmo que eu vim ver, pode ligar sim" e tivemos uma conversinha produtiva que acabou com a frase "é um feedback positivo" virei, olhei pra Pam e falei " Pronto tive meu feed diario!" e o Gestor "É positivo!", pronto a Pam viro "Em seis meses de empresa a Bruna tomo um feedback positivo! É o primeiro!" Ai foi uma farra e o gestor rindo "Eu preciso te dar um abraço por isso", a Pam levanto e eu tambem e agente deu um abraço no meio da espinha e o gestor rindo.
Aquela vaca ainda me cata qualquer horas dessa, mais é como diz aquela musica "Tô nem ai, tô nem ai, pode ficar com seu mundinho que eu não tô nem ai..." me racho, o proximo A mais alto que ela fala eu corro pro sindicato! Dessa vez eu não vou ter dó de mais ninguem...
segunda-feira, 22 de março de 2010
...
Tó pra ver viu. Mais o caso nem é esse, tinha jurado que não ia mais chegar atrasada a meus compromissos, no sabado deu a cagada de chegar atrasada ao trabalho e hoje cheguei atrasada ao minha apresentação cuja a qual eu tinha um boletim ao vivo pra apresentar hoje ¬¬º por fim não deu e amanha tambem não vou fazer a prova do professor, por preguiça e porque ninguem quis me explicar o que era pra fazer direito. Vou me recuperar eu juro!
De fato quando pega pra capar e as coisas começam a ficar ruins, senta que lá vem bronca. O fim de semana foi bem conturbado alem de que minha quinta a noita já não tinha sido muito boa, fiquei mais de meia hora sentada conversando com o Gestor de onde eu trabalho, virei chacota das meninas, eu sou a pessoa que mais teve supervisores (maior rotatividade XD), que já tomo mais Feedbacks lá dentro (é quase um por dia), que bate de frente com supervisor, e por fim mais não menos importante que já tomou advertencia de todos os supervisores XD, tem horas que é pra rir, tem horas que é pra chorar de odio, já perdi as contas de quantas vezes eu bati de frente ai depois fiquei "Aquela vacaaaaaa! Ta de marcação comigo!" e todo mundo "é coisa da sua cabeça e blá blá blá" o fato era que realmente eu estava certa! Muahuauauahuahuahaua!
Tudo bem vai agora que eu tenho mais disposição ainda pra trabalhar naquela birosca, não saiu de lá mesmo (bate o pé e fala HUMF!). Ou eu peço demisão ou ela ou se não as duas vão ter uma justa na carteira, porque se eu for ela vem junto pode crer!
Kakakakaka. Tou vingativa hoje!
De um jeito ou de outro e mudando de assunto eu já estou terminando o livro da Vanessa. Cara já estava ficando chateada por não conseguir le-lo rapidamente como sempre faço, mais o fato foi que lendo esse livro eu começei a pensar na vida que eu tenho, é serio. Ate meu marido começou a ler o dito cujo, e é um custo fazer ele pegar em um livro, mais esse foi por livre e espontanea vontade T___T deu ate um orgulho dele, depois de tanto Sherlock ele mudo!
O foda é que quanto mais agente quer, menos agente tem, como disse anteriormente já estava em um fim de semana conturbado, e meu domingo foi um cú, minha melhor amiga se mudou e eu queria muito correr pra ela e chorar as pitangas, tenho fé que ela volta, sim eu tenho, para que assim eu possa chorar minhas pitangas pra ela e passar um tempo falando besteira com ela e coisas assim que só agente faz, mais mesmo assim eu me empanturrei de comida, porque nada melhor pra fazer agente se sentir bem do que comer, fiz macarrão com frango e bacon em cubinhos e batata, de sobremesa comi banana (pasmem, comi banana) com creme de leite e açucar, ai sim resolvi meus problemas conjugais, por um tempo estou sem aliança ate certo alguem descobrir o valor de tal objeto e o valor de certas palavras.
Amar é de fato conturbado de mais, quando amamos, não sabemos mais quem somos, em grande maioria sempre a algum que brilha mais e outro que brilha menos, claro que temos a excerções onde os dois brilham, mais quando apenas um brilha o outro logo trata de apagar, isso é fato e eu sou aquele tipo de pessoa que quando chega a algum lugar eu logo já faço amizade e penso "uepaaa! vou me divertir" quando estou com meu marido logo a coisa muda, ele fica "para de se abrir" e eu fico esmuecida, apagada de fato ai começa, "para com esse bico" e isso e aquilo, depois eu fico como a anti-social da coisa! E todo mundo comenta:"ai como sua esposa é chata", chata é o teu cú ok?
Decidi que não vou mais ficar saindo como a má da historia pelos olhos alheios, vou ser má e grossa quando eu quiser, e ai de quem falar merda.
Minha mãe sempre diz que eu sou uma pessoa de veras muito chata, quando pissam no meu calo é um vez só, tudo bem que tem vezes que eu mesma paro, penso, relevo mais isso é muito raro, só tres pessoas tiveram o prazer da minha relevancia ate hoje, meu marido é uma delas e a unica que eu vivo relevando de fato, sou rancorosa e só estou acumulando.
Post sem noção da porra, maaaaais tudo bem agora estou esperando ansiosamente meu almoço, vou chegar rapidinho dar login logout e ir almoçar (nhamiii)
sábado, 20 de março de 2010
Is this true love?
.jpg)
Young Blood Spills Tonight
Eyes Set To Kill
Sip my blood till there's no blood left to spill
From my neck embraced by a concealed grip I welcomed in my arms
In my arms
In my arms
Bruised by your love
Burned by your kiss
Is this true love?
Is this true love?
Young blood spills tonight
This time the victum is you
Poison lips, the ones you kiss
I swear my love for you is true
Young blood spills
Now here I sing my deadly lullaby
Bruised by your love
Burned by your kiss
Is this true love?
Is this true love?
Bruised by your love
Burned by your kiss
Is this true love?
Is this true love?
Now here I sing my deadly lullaby
Now here I sing to hypnotize your body
Now here I sing my deadly lullaby
Now here I sing to hypnotize your body
We bled that night till drained
You drank me dry i did the same
We bleed this night till drained
This cold
We bled that night till drained
You drank me dry i did the same
We bleed this night till drained
This cold
This cold night
quinta-feira, 18 de março de 2010
No attorneys to plead my case
Pink - Trouble
No attorneys
To plead my case
No orbits
To send me into outta space
And my fingers
Are bejeweled
With diamonds and gold
But that ain't gonna help me now
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I disturb my town
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
You think your right
But you were wrong
You tried to take me
But I knew all along
You can take me
For a ride
I'm not a fool out
So you better run and hide
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
If you see me coming
Down the street then
You know it's time to
Go (and you know it's time to go
cause here comes trouble)
No attorneys
To plead my case
No orbits
To send me into outta space
And my fingers
Are bejeweled
With diamonds and gold
But that ain't gonna help me now
You think your right
But you were wrong
You tried to take me
But I knew all along
You can take me
For a ride
Cause I'm not a fool out
So you better run and hide
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I disturb my town
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
So if you see me coming
Down the street then
You know it's time to
Go (go-oh-oh..I got)
Trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
Trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town
I got trouble in my town
I got trouble in my town
quarta-feira, 17 de março de 2010
hey!
Sober
I don't wanna be the girl who laughs the loudest
Or the girl who never wants to be alone
I don't wanna be there callin' at 4 o'clock in the morning
Cause I'm the only one you know in the world that won't be home
Aahh the sun is blinding
I stayed up again
Oohh, I am finding
That that's not the way I want my story to end
I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
No pain
Inside
You're my protection
So how do I feel this good sober?
I don't wanna be the girl that has to fill the silence
The quiet scares me cause it screams the truth
Please don't tell me that we had that conversation
I won't remember, save your breath, 'cos what's the (use)?
Aahh, night is calling?
And it whispers to me softly come and play...
Aahh, I am falling
And If I let myself go I'm the only one to blame!
I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober?
I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober?
Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
I'm looking for myself
Sober
Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
Looking for myself
Sober
When it's good, then it's good, it's so good till it goes bad
Till you're trying to find the you that you once had
I have heard myself cry, never again
Broken down in agony just trying to find a fit
Ooh... oh who ah
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Why do I feel this party's over?)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober? (How do I feel this good sober?)
Pink
terça-feira, 16 de março de 2010
Desabafo.
Lendo o livro da Vanessa, eu tenho pensado muito na minha propria vida, pensado em tudo o que eu tenho, o que eu deixo de ter, e na minha propria familia.Desde que eu sai de casa tudo tem sido baseado no "tenho, não tenho" as vezes me dou ao luxo de fazer um agrado ao meu marido, o que nem sempre é visto com bons olhos pelo mesmo, porem eu gosto, ate que tomei uma comida de rabo do mesmo e parei com isso, tudo bem eu fazia pelo fato de querer presentea-lo pois me faz bem, sem a intenção de receber de volta algo tão banal, pelo meu jeito de ver as coisas nos presenteamos aqueles que queremos bem.
Nesse Natal, corri, me apertei, mais por fim consegui comprar presente para meus pais, pro meu marido e pro meu filho, minha irmã foi a unica que ficou sem... mais eu mesma, já havia ganhado
algumas roupas da minha mãe naquele começo de mês e como no ano aterior não esperava mais nada dela, porem eu esperava ansiosamente o que ganharia naquele Natal, que seria o promeiro em qual estaria morando com meu marido, alem de ter tomado um chingo por ter ligado a ele lá pela meia-noite, ainda ouvi que tinha estragado com o Natal dele... Terminei minha noite de Natal me sentindo um lixo... Por menos que uma bala... Não ganhei nada nem um beijo...
O Ano-Novo? Mamãe decidiu viajar... Pensei " isso não vai prestar de maneira alguma", cedi as vontades do marido de passar o ano-novo na casa da avó dele (s2), naquele mesmo dia tinha recebido a noticia horrivel que o Marley estava pele e osso, passando mal e que provavelmente morreria... Alem de me acabar de stress no meu emprego ainda tenho que aguentar gente falando "é só um cachorro" e o descaso alheio, por fim, ouvi novamente que tinha estragado com o Fim de Ano dele pois obvio aconteceram tressentas coisas que não eram pra acontecer, brigas, desentendimentos, stress alheio, idiotices alheias... e por ai vai, terminei ligando pra minha mãe e falando " Eu sabia que a senhora tinha que ter ficado por aqui mãããe!".
Dizem que amar é perdor mais eu não concordo com isso, amar é ser trouxa, pois quando amamos, e sabemos que aquilo faz mal, que machuca, nós insistimos no erro e assim por diante, choramos e nós machucamos, ouvimos que as coisas vão mudar mais nada costuma acontecer só pra pior. Tudo o que você faz é ruim, e nada parece importar, quando fazemos é porque não fizemos, e quando não fazemos é porque simplismente somos porcas...
Acabei ficando tão cheia de coisas na cabeça que raramente tenho um tempo bom pra mim mesma, pra fazer oque eu tenho vontade de fazer, toda a liberdade que eu queria ter se foi como num passe de magica pois mesmo que digam que não faço absolutamente nada, as responsabilidades de cuidar de casa esta totalmente em cima das minhas costas, se lavar roupas for ter muitas responsabilidades em casa então sou uma dona de casa bitolada com os outros afazeres.
Tenho medo do amanha... é serio pois ao mesmo tempo que sei que tenho isso, aquilo outro é o mais incerto dwe tudo, e eu sei que o que mais quero é o mais incerto, que hoje se encontra em determinado local amanha pode não estar mais lá.
Havia a muito decidido que não aceitaria dinheiro dos meus pais mias, afinal eles pagam minha faculdade é isso já é uma quantia alta, quando eu não tenhu, eu não tenho e acabo, fico me lamutriando e coisa e tla por não poder ter isso ou aquilo outro mais a isso eu sobrevivo, não compro livros caros com medo da bronca que eu sempre tomo, não vou a lugares nos quais a muito tenho vontade de estar por falta de dinheiro e da boa vontade de alheios, muitos sonhos bons ficaram pra tras, e a escapatoria, que são meus livros eu quase não tenho mais pique para pega-los.
Sendo sincera, não vou dizer que minha vida era um mar de rosas na minha mãe, mais mesmo assim lá eu passava vontade de poucas coisas. Eu passo vontades agora ate de coisas idiotas...
E já perdi as contas das vezes que fui dormir chorando por pouca coisa que eu não tenho culpa.
Meu marido? Ele viaja, sai, se diverte, tem amigos... Eu, acho que nada disso é pra mim.
O pedir não existe, nem a palavra "descupa", as vezes sinto como um Zé ninguem... E as vontades de ter encontrado meu principe encantado foram todas para o espaço...
O amor de fato ele existe, mais para vive-los um acaba apagando o outro, no caso eu me apago pra que possa continuar a ter a quem eu quero do meu lado... E não é uma coisa feliz.
Agora a ultima vontade dele é que eu de um fim nas minhas gatas, não vou ceder... Elas são as unicas que sentem minha falta apos um dia sem me ver, que estão ao meu lado quando eu choro, ou quando eu chamo vem logo ao meu encontro, muitos dizem que gatos gostam da casa e não do dono, mais as minhas me amam.
Demorei um pouco para existir para a minha familia em si, demorei 20 anos para tal, depois que eu sai de casa se não ligo um dia que seja, minha mãe logo me cobra porque não dei sinais de vida e se tudo esta bem, normalmente quando ela sai logo me tras algo, mesmo que pequeno, e embora toda a historia dela ter me colocado pra fora de casa e talz, de dizer que não me amava e tal, no fundo ela me ama a seu modo e eu do meu.
Eu me chateio, eu me magoo muito facil, escondo ate a ultima coisas ruins, sou rancorosa mais só coloco pra fora quando tudo transborda, isso aqui que foi escrito foi o que transbordou.
Tenho de fato muito carrinho pelas pessoas ao meu redor, mesmo que eu seja destranbelhada e meia idiota, me apego muito facil e penso que o mundo vai cair se alguem diz que não gosta de mim...
Vou trabalhar, já estou ate atrasada, ainda vou comer antes de subir praquele inferno.
='(
segunda-feira, 15 de março de 2010
Na frente da faculdade.
Mais entrando em outros detalhes, estava eu ontem me arrumando para o trabalho quando e u decidi trocar de bolsa, e na mesma não cabia a minha amiga companheira blusa de friu, pensei uma vez, pensei duass, pensei tres, foi ai que eu decidi deixa-la em casa, afinal estav um lindo dia do lado de fora, com um solzão e tudo, e falei pra mim mesma "Vou que vou sem blusa hoje" pois bem peguei o caminho da roça para chegar ate a estação de trem proxima de casa e quando eu estou andando toda alegre com meus oculos de motoqueiro e escultando "Not Enoght" do lacuna Coil, quase na Avenida Brasil eu me dou conta que o céu estava escurecendo, no começo pensei que eram os oculos que estavam escuros de mais, logo eu os levantei, olhei pro auto e tchanããm o céu realmente estava escurecendo, foi ai que eu pensei "Me fudi!" tá, apetei o passo pra chegar logo de uma vez na estação, consegui, peguei o trem e aquela cara horrivel de chuva, cheguei a Guaianebiis, entrei correndo no outro trem, com medo de perder a hora e com medo da chuva que se formava, chegando a estação da Luz quando peguei o outro em direção a Barra Funda eu escuto "BUUUUMM!!!", cheguei a Barra Funda debaixo do maior torro, tava ventando tanto que a agua, literalmente estava dançando dentro da estação, e eu pensando, "Só porque eui deixei minha blusa em casa, decidiu chover e esfriar" se ainda não bastasse eu estava de chapinha, bem quando eu decido fazer essa birosca chove, dá ate um odio, chego no trabalho um friu de rachar, aquela merda de ar condicionado só funciona de fim de semana... Que odio, passei o maior friu, pelo menos agora o tempo viro de vez, e quando eu sai de casa hoje de manha estava chovendo e sai toda encapotada, agora to passando o maior calor aqui na faculdade, pra variar um puco eu sempre to passando alguma coisa.
Sabado com o bebe!
E por fim comendo pipoca. Adoro! Alias, adoramos!
sexta-feira, 12 de março de 2010
Sobre o dia, as insanidades e as coisas a fazer.

quinta-feira, 11 de março de 2010
Yesterday, Today, ...
Porque no mais tem semanas em que tudo fica um lixo, casa, vida, faculdade, trabalho, nem meus livros estão a salvo desses meus surtos de TPM. Mais mesmo assim, creio que logo tudo se ajeita, tenho a maior fé que uma luz vai brilhar e tudo vai se ajeitar, não num passe de magica claro mais de um jeito muito louco como sempre, tudo esta ruim ai num passe de magica fica bom.
Ontem no trabalho fiquei respondendo e-mail por um bom tempo, escutando musica na escondida (o que é meio impossivel porque eu sempre fico cantando ou/e dançando pra alguem que ta perto de mim), tirando duvidas das meninas mediante a procedimentos (adoro, me sinto util), e entrei na fossa da Sober da Pink e das benditas musicas da Kelly Clarkson, depois só pra me animar descubro que mudei de supervisor pela milessima vez desde que entrei lá, e escutei Slipknot, Lacuna Coil, Apocalyptica, ai quase tive um treco com aqueles Violãocelos maravilhosos *___* . Fico meia retardada quando escuto Apocalyptica, as musicas são lindas e realmente passam sentimentos, coisas que muitas musicas com letras e coisa e tal não passam, apenas as melodias são de (como diz a Pamela) cair o cú da bunda. Quando eu tomar vergonha na cara e for casar na igreja (cafonicee) vou entrar com uma musica deles 8D.
Pois bem acho que não tenho mais nada pra escrever >.< só que meu marido é um chato, retardado e eu quero comprar uns cinco livros, dois da maquina na Barra Funda e tres no Submarino (vicieeeei T__T). Quero que meu Iphone ressucite de uma vez, porque tem foto bonita lá que eu quero passar pro computador...
=**
quarta-feira, 10 de março de 2010
Acidentes...
terça-feira, 9 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
s2
quinta-feira, 4 de março de 2010
E assim...
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Pra Deisy.
Continuo me estressando com aquele trabalho do capeta, mais tudo bem é por uma boa causa.
Achei a pam hoje comendo pastel escondido lá fora, já trouxe ela aqui pra dentro pra fusucar na net XD mais daqui a pouco já estou indo pro trabalho ¬¬º.
Ta friu XD, não aguentava mais ninha calça jeans colando na minha perna com tanto suor, e na verdade me sinto ate feliz em dar uma ultilidade pra blusa de friu que não sai de dentro da bolsa, só espero que continue assim por um tempinho.
Mamãe viaja hoje, mãe, pai, vô, meu vô vai pra Goiania, minha mãe e meu pai vão pra sei lá aonde, dessa vez o contato é via e-mail, pelo menos pra mim, minha irmã continua usando o Skype, perdi minha senha e meu computador não tem o programa.
Pois bem vou ali ver o blog da Pam depois vou pro trabalho.
Begos pessoas.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Gossip Girl - 2x18
finais são amargamente doces,
especialmente quando
se trata de amor.
Às vezes o destino joga
dois amantes juntos,
só para separá-los.
Às vezes, o herói finalmente
faz a escolha certa,
mas no momento errado.
E como dizem,
tempo é tudo.
Parece que essa história
pode ter um segundo ato.
Vamos esperar que
não seja uma tragédia."
Ontem

Aquele trabalho me stressa mais em troca eu me divirto com as meninas, é fato consumado que agente não bate bem pois é.
Ontem a Pam correu e me achou escondida no laboratorio de informatica, e ainda por cima me arrastou pro trabalho mais cedo /again, mais o bom foi que deu login/logout mai9s cedo ai ta lá marcado que eu estava lá antes do meu horario. Almoçei tranquila, coisa que não fazia a meses, e aprendi que tomar suco de laranja e comer açai mantem agente com mais disposição para o dia, principalmente que mantem o saco naquela trabalho.
Estou o pó da rabiola,. mais assim sigo ate arranjar outro emprego porque ta osso ficar sem emprego /NEM FUDENDO.
Só peço as contas quando já tiver outro na mão.
Tudo bem, as coisas ainda não melhorarão em relação ao que aconteceu na semana passada, quem estava no meu trabalho ficou extremamente ciente do ocorrido, e eu ainda quero matar aquela vaca, vagabunda, escrota, antes de pedir demissão, alias assim que eu assinar minha demissão naquela empresa eu meto a mão na cara daquela vaca!
Mas mudando de assunto, o bebê esta lindo, as gatas tambem e o Marley (s2) esta mais saudavel que eu (XD) lindo com os pelos brilhantes e ficando gordinhu, não vejo a hora dele voltar para casa /saudades.
Falando em Marley a ultima vez que fui a minha mãe assisti Marley e eu, gamei no filme, mais o livro é melhor (como sempre).
Vou pra aula ¬¬ºº.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Sobre o fim de semana...
Sobre o fim de semana, apos um sexta que dá ate dor no coração de lembrar e um odio maldito de certas pessoas, passei sabada com carencia... De fato as coisas não estão boas, porem eu, muito cabeça dura, não canso de engulir sapos. A ultima chance estou repetindo pra mim mesma.
No domingo que estava com cara de ser bom, fui passear um poquinho, fui na casa da mamãe. Pra variar um pouco quase tomei um tombo do tamanho do mundo (minha mãe disse que ira me levar ao medico quando voltar de viagem pois ela acha que estou com esclerose multipla, eu vivo caindo agora /fato), estava toda feliz com o chapeu que minha mãe me deu junto de uma bolsa pra carregar maquiagem e afins em viagens que nem vi o bendito degrau (o dito cujo no qual eu cai e machuquei a coluna) tropeicei, se não fosse minha mãe tinha me espatifado XD, depois fui lá na Cobasi (propaganda digratis) comprar areia, shampoo e saboneta pras minhas gatas (AS), estava de salto carregando um pacote de 12 kilos de areia pra gato pega a cena, aproveitei pra passar na ong de adoções que tem por lá afim de adotar um gato laranja *___* e pra minha infelicidade a bendita da ong somente doa gatos pra quem mora em apartamentos... É foda né não? Tanta gente quer adotar e não pode porque não mora em apto. Só posso adotar cachorros, mais fiquei com uma dor no coração do cachorro não se dar bem com o Marley, decidi que era melhor não, depois eu vou atras em outro lugar, alias o cara lá da ong me deixou ate com medo de ter um rottweler (?) cada coisa. Mesmo assim, depois segui ao shopping Tatuapé, afim de ver a exposição do Japão que estava tento por lá. Não vi quase nada só pra variar um pouco, mais pelo menos sai de lá com um marca paginas escrito meu nome em japones e tomei milkshake do Bob's. Por fim, fim de samana pra mim não compensa mais, não faço quase nada, ainda tenho de ficar aturando chilique dos outros.





